Um blog do Travellerspoint

Dia 26 - Nova York - Rio

sunny 22 °C

Dormi muuuuito. Acordei às 2h da tarde !!! Dormir em dólar é um pecado mortal, mas eu estava muito precisando descansar. O vôo Pequim-NY tinha sido muito cansativo.

Só deu tempo de sair pra almoçar. Fomos num indiano MUITO BOM perto da casa do Varela, onde tínhamos ido no começo da viagem. Buffet só com comida boa por 10 dólares ! Muito barato !

Demos uma volta rápida pelo Central Park, que estava bem cheio naquele sábado de sol e temperatura agradável.

Me despedi do Varela às 16h e peguei o metrô rumo ao aeroporto. Mas a viagem não podia terminar sem mais um perrengue de leve, só pra dar mais emoção ! O metrô não parou na estação onde eu queria descer pra pegar o Airlink, o trem que leva até o aeroporto. Não entendi por que não parou. Desci numa estação qualquer no Queens, e fui procurar um taxi. O problema é que simplesmente não passava nenhum taxi por lá !!! E agora ? Faltavam 2:15 para o meu vôo. Eu tinha que chegar 2h antes. Andei uns 500m até outra rua mais movimentada, e depois de passarem alguns taxis ocupados, passou um vazio !!! Minha sorte também é que o Varela tinha me emprestado uns dólares pois os que eu tinha levado já tinham acabado, e eu não estava conseguindo sacar dinheiro com o meu cartão. Se ele não tivesse me emprestado este dinheiro, eu não teria como chegar no aeroporto a tempo, e perderia o vôo !!! E pior, era vôo de milha, não teria como remarcar. Eu teria que pagar uma fortuna numa outra passagem !

Cheguei são e salvo no aeroporto, e meu avião partiu às 19:40 ! Fiquei P... porque vetaram no raio-x a cerveja e o vinho de arroz que eu tinha comprado em Pequim, tive que jogar fora !!! Classe economica da TAM dava de 100000 na da Air China. Avião novinho, monitores individuais, comida boa, mais espaço.... e o melhor, estava viajando de graça (milhas) !!!

Depois de 10h de vôo, já estava de volta ! Comprei algumas vodkas no free shop com os dólares que sobraram. Não fui parado na alfândega ! Meus pais estavam me esperando no aeroporto, e fomos almoçar juntos. Comi muito feijão com farofa e picanha, já estava com abstinência, hehehehe.

Fim de jogo no Maraca !!! Mesmo com os contratempos (fazem parte), viagem SHOW DE BOLA !!!!

Agora é começar a contagem regressiva de novo !!! Faltam 330 dias !!!! A próxima aventura será no Canadá e Japão em Abril de 2011 !!!!

Publicado por alexpt 15:00 Arquivado em Estados Unidos

Envie por email este textoFacebookStumbleUpon

Índice

Comentários

Puxa que legal. Acompanhei seu blog até aqui e vi seu passeio emocionante. Vou esperar pelas fotos estou curiosa. Eu e meu marido fizemos a primeira viagem intercional para a França e Portugal e foi muito legal. Ja tinha conhecido todo o Brasil e descobrimos que é mais barato e mais compensador Nem sei se disse antes mas encontrei seu blog por acaso na busca do google e era exatamente o que eu queria alguem que tivesse viajado e falasse sobre a viagem com detalhes. Aproveitamos muitas dicas. Nossa proxima viagem será Italia no proximo ano. Fiz um bloguinho também pra contar para os parentes e amigos nossa aventuras. Passe por lá. http://www.muraldeviagem.blogspot.com/ Vou esperar as suas fotos que devem estar show de bola.
Parabens.

por Yara

PG,

muito show a sua viagem !! Parabens por esta aventura !! Temos que marcar de se econtrar, e você mostrar as fotos pessoalmente pra gente e contar as histórias proibidas, huahuahu

Abraços,
Sascha

por Sascha

Que bom q esta de volta!
Welcome home!

não consegui ler todos os posts, mas quero ver as fotos e saber das historias depois!
bjs

por Taninha

ALÊ MUITO LEGAL TE LER R VER TUASAVENTURAAS. ADMIRO TUS DESENVOLTURA EM SAIR´SE DE SITUAÕES POUCO CONVENCIONAIS. GOSTARIA DE SER ASSIMPOREM JA NAO SOU TÃO JOVEM COMO VOCE, PARABNES FELIZ REGRRESO E BOAS PESPECTIVAS PAR O CANADA ABS PEDRO BRITO

por pedro brito

Parabéns -- pela viagem, pelo blog e por ter aberto para comentários. :)

Já devorei todas as outras viagens do blog e estou no aguardo das fotos desta. E tb pra saber qual foi a tal armadilha que vc caiu.

Acho que o grande barato é a forma como vc descreve as viagens. Curto bastante esse estilo.

por Marcelo

Parabens pela viagem. Estou no aguardo do seu post para saber a tourist trap que voce caiu ... Abraços !

por Edu

caraca, que sufoco... e ainda perdeu os bebes. eles tavam na mochila que ia despachar? eles explicaram pq vc perdeu?

por Fabricio Yuri

Você é muuuito dorminhoco! hahah
Adorie a postagem.

Abraços,
Antonieta.

por Antonieta

Pelo visto Visa Electron é inseguro.

por Enaldops

Comments on this blog entry are now closed to non-Travellerspoint members. You can still leave a comment if you are a member of Travellerspoint.

Informe abaixo os detalhes da sua conta no Travellerspoint

( O que é isso? )

Se você não é ainda um membro do Travellerspoint, inscreva-se grátis.

Inscreva-se no Travellerspoint